07/05/2018 Equipe Dotcon

Plugins para reforçar a segurança do seu site?

Os plugins são quase como aplicativos para celular, são complementos opcionais e podem ser de grande ajuda. Existem mais de 45.000 plugins diferentes para WordPress com diversas funções, muitos são gratuitos e outros pagos.

Há vários plugins para reforçar a segurança do seu site.

Hackers procuram formas de invadir testando a vulnerabilidade para ganhar acesso. Alguns dos problemas estão na possibilidade de deletar todo seu conteúdo ou o Google avaliar seu site como não confiável e deixar de exibi-lo nos resultados de busca. Por isso é indispensável manter a segurança atualizada.

Segurança é essencial.

Selecionamos alguns dos muitos plugins disponíveis para ajudar a manter seu site protegido.

Akismet

É um dos mais conhecidos para proteger seu site contra SPAM, que podem sobrecarregar o tráfego de acesso e derrubar o site.

Jetpack

Além de proteger, monitorar a performance do seu site ele também pode te ajudar a gerar mais tráfego! Os recursos básicos são gratuitos, porém na versão paga ele oferece segurança adicional e muitos outros recursos.

Contact Form 7

Mais um plugin para se proteger contra SPAM, além de customizável e com mais vários recursos sensacionais, ele pode ser usado juntamente com o Akismet.

Acunetix WP Security

É um pluging gratuito que recomenda formas de corrigir problemas com permissões de arquivos, proteção de administração e muito mais.

Sucuri Security

Ele oferece recursos diferentes para manter o site protegido, monitorando a integridade da segurança e detectando malware por exemplo.

iTheme Security

Esse plugin tem mais de 25 tipos de proteção diferentes, corrigindo muitas falhas que podem deixar seu site vulnerável e fortalecendo a segurança.
Esse é um dos melhores plugins de segurança.

Como a Dotcon pode me ajudar?

Sempre estamos atentos às novidades e testando novas ferramentas para manter os sites seguros e fáceis de serem administrados. Venha conhecer a nossa forma de fazer tecnologia!

Tagged: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *